banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Feira de Rua Flor&Ser da FIC reúne artesanato, lazer e entretenimento no Parque Jorge Hardt

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Aconteceu no domingo, 15 de maio, a 2ª edição do ano da Feira de Rua Flor&Ser promovida pela Fundação Indaialense de Cultura no Parque Municipal Jorge Hardt. No evento, estiveram presentes 37 artesãos de Indaial e região, expondo e comercializando produtos confeccionados por eles.

O público ainda pôde prestigiar outras atividades realizadas por parceiros como contação de histórias; biblioteca móvel; oficina de musicalização infantil; exposição do Grupo Escoteiro Duque de Caxias; ações educativas do Interact Club; distribuição de mudas de árvores pela Secretaria de Meio Ambiente; Grupo Escoteiro Indaiá; setor de Turismo com distribuição de material informativo e Exposição do Concurso Fotográfico “Indaial na Rota da Natureza”; ações esportivas da FME; ações preventivas da Secretaria de Saúde; Escola Adventista; aulão de Yoga com Myllena Lopes e passeio de caiaque e bote com a Federação Catarinense de Canoagem.

A animação também foi garantida pelas apresentações da Banda Glória Celeste, Banda Municipal Prefeito Werner Pabst, Grupo Odeon, Banda QPR47 e Ewlin Sophia.

“Esta edição foi um sucesso. O espaço, a divulgação e vendas dos produtos atenderam as expectativas dos feirantes e do público em geral. Foi lindo de ver nosso Parque cheio de crianças e famílias interagindo com as atividades propostas, recebemos muitos elogios. A participação de entidades e das demais secretarias da Prefeitura contribuíram para a Feira. Agradecemos a participação de todos”, comenta a diretora-presidente da FIC, Marli Westphal Menegazzi.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.