A notícia além do olhar técnico!

Feijoada beneficente arrecada fundos para a Casa de Apoio em Blumenau

Ação solidária é realizada pelo Bela Vista Country Club e pelo departamento de futebol do clube. O almoço acontecerá no dia 18 de maio e terá música ao vivo

BLUMENAU – Fazer a diferença na vida de crianças com câncer infantil, paralisia cerebral e mielomeningocele é o papel da Casa de Apoio, de Blumenau (SC). A entidade sem fins lucrativos, além de auxiliar no tratamento dos pequenos, faz mensalmente repasse de alimentos, suplementos e material de higiene pessoal às famílias cadastradas.

E, para contribuir com a compra desses itens, o Bela Vista Country Club e o departamento de futebol do local irão realizar no sábado (18) a 5ª Feijoada da Casa de Apoio. O evento acontecerá no clube, localizado em Gaspar (SC), a partir das 11h30min e terá música ao vivo. Interessados em colaborar podem adquirir o ticket no valor de R$35,00 na sede da Casa de Apoio.

Conforme a presidente da entidade, Adriana Kreibich da Costa, o ano está sendo de muitos desafios. “Já nos primeiros meses de 2019 tivemos o ingresso de 12 novas crianças, com isso nosso compromisso se torna ainda maior e toda ajuda é bem-vinda. Ações como esta nos dão força para trabalhar com mais garra pela vida de cada uma delas”, destaca.

Ela enfatiza que para os interessados em conhecer, se voluntariar ou ajudar, a entidade está de portas abertas. “Atendemos crianças e famílias de todo o Vale Europeu, por isso é fundamental termos a colaboração do maior número de pessoas possível”, diz.

A Casa de Apoio está localizada na rua La Paz, 38, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau (SC). Para saber como contribuir, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3035-3349.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.