A notícia além do olhar técnico!

Fazer Diferente com Responsabilidade! Almeida da Costa e Rubens são homologados pelo Partido dos Trabalhadores em Apiúna

Por Judson Lima

APIÚNA – O Partido dos Trabalhadores vão disputar a prefeitura de Apiúna com o ex-vice-prefeito Almeida da Costa  tendo como companheiro de chapa Rubens de Souza, a convenção do partido aconteceu no último domingo (13), cumprindo todas as exigências sanitárias.

A sigla homologou o nome de Almeida da Costa como candidato a prefeito e Rubens de Souza como vice prefeito. “Essa foi uma convenção histórica”, acena o presidente do partido Adilson Fortunato. “Iniciamos com a memória da luta e caminhada de nosso companheiro Jorge Bernardi”. Todos parabenizaram Almeida e Rubens que não se recolheram do desafio a eles dado de encarar o projeto majoritário.

Partido dos Trabalhadores Apiúna

“O Partido dos Trabalhadores, depois de várias eleições, terá candidato a prefeito. Esta é uma grande oportunidade para expormos nossas propostas e apresentarmos um candidato com as qualidades e experiência que Apiúna necessita para uma gestão voltada aos interesses da comunidade”, ressaltou Almeida da Costa candidato do partido a prefeito.

“Como é importante construirmos esse projeto juntos. Sabemos dos desafios que enfrentaremos e por este motivo caminharemos firmes lado a lado rumo a vitória”, afirmou Rubens de Souza.

A convenção deliberou ainda a homologação de 12 candidatos a vereadores(as), tendo um quadro sólido para a disputa ao legislativo municipal.

Os convencionais aprovaram por unanimidade em votação secreta todos os candidatos do partido e definiram como lema central da campanha: FAZER DIFERENTE COM RESPONSABILIDADE.

Almeida da Costa e Rubens de Souza

Candidatos do Partido dos Trabalhadores as eleições 2020 de Apiúna

Prefeito: 

Almeida Antônio da Costa

Vice-prefeito:

Rubens de Souza

Candidatos(as) a vereadores(as)

1 – Marlize Hammes Lenz

2 – Sandra Altini Ferrari

3 – Fernanda Reinert Damásio

4 – Bernardete Vendrami

5 – Gilmar Formagi

6 – Adilson Fortunato

7 – Eder Maba

8 – Carlito Pereira de Jesus

9 – Henrique Marcos dos Santos

10 – Matheus Ítalo Narloch Ramos de Souza

11 – Luiz Geraldo Rodrigues

12 – Laercio José Villaim

 

você pode gostar também
1 comentário
  1. Fábio Alex Diz

    Parabéns… Muita força e garra ao time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.