A notícia além do olhar técnico!

“Família Metralha” é presa em Indaial

INDAIAL – Como a vida imita a ficção, em Indaial, quatro integrantes da mesma família, sendo pai, filha, genro e irmão foram presos na madrugada desta quinta-feira (15) depois de uma tentativa de furto frustrada numa empresa em Timbó.

Judson Lima/Foto:Reprodução

O quarteto de ladrões, já estava dentro da empresa, inclusive com um caminhão pronto para transportar o material do furto, quando foram surpreendidos por Vigilantes e Policia Militar de Timbó, os larápios conseguiram furar o cerco e fugiram num Fiat Punto sentido SC 477, onde uma guarnição da PM de Indaial começou a perseguir o grupo.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Em frente à Havan Indaial na BR 470, o carro foi interceptado pelas guarnições de policia, três homens foram presos e uma menor infratora foi apreendida, no carro vários objetos usados em furtos e um galão com 40L de óleo Diesel foram apreendidos.

Na ficção, “Os Irmãos Metralha”, formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados. A Família presa em Indaial tem ampla ficha criminal na região e é bastante conhecida por práticas delituosas em Tijuca.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.