Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Família atropelada por motorista bêbado em Itajaí

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Um motorista bêbado de 39 anos de um VW/Polo atropelou quatro pessoas da mesma família na Rua Marcos Albino, nas proximidades do Parque do Agricultor em Itajaí. As vítimas são duas crianças de 07 e 12 anos, um adolescente de 15 anos e um adulto de 35 anos.

O acidente ocorreu na noite deste domingo (24) a 700 metros do Portão principal do Parque do Agricultor, quando uma família que caminhava pela lateral da via, pois, no local não tem calçada, quando o veículo cor branca placa de Barra Velha que saia da Festa, acabou atropelando-os.

O Condutor do veículo alega ter perdido o controle do veículo, atropelando os pedestres ao longo da via, logo em seguida acabou caindo em uma vala lateral da via; o veículo acabou atropelando, M. C 35 anos, J.A 15 Anos, N.S 12 anos, e N.A.C 7 anos, sendo que uma das crianças N.S de 12 anos acabou ficando embaixo do veículo, que só não ficou pior devido ao carro ter derrapado e parado sobre a vegetação lateral e caído lateralmente numa vala, o que fez o carro levantar um dos lados, amenizando assim a pressão sobre a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo assim como os demais.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, que se deslocou com muita rapidez e agilidade ao local, que, apesar do trânsito intenso, visto que muitos veículos já estavam saindo da Festa, contou com a eficiência dos Agentes de Trânsito que facilitou a chegada até o local, foi necessário ainda mais uma Ambulância para remoção das vítimas, a qual se dispuseram os Socorristas da Empresa Privada que atendia o público na Festa do Colono TRANSUL, cujos socorristas foram os primeiros a chegar ao local, fazendo os primeiros socorros nas vítimas.

Dada urgência da ocorrência, os profissionais da TRANSUL, solicitaram apoio de um Agente de Trânsito ( que é capacitado para direção de veículos de emergência, assim como todos os Agentes) conduzir a ambulância da TRANSUL que estava dentro do Parque do Agricultor até o local do acidente, onde os socorristas assumiram a direção, para remoção das vítimas em conjunto com os Bombeiros até o Hospital.

A Polícia Militar deu apoio na ocorrência, fazendo a segurança no local e logo após efetuando a condução do embriagado até a delegacia, pois, foi oferecido o teste de alcoolemia/ Bafômetro o qual recusou-se a fazer; questionado sobre o consumo de álcool, o mesmo afirmou ter bebido, diante da afirmativa pelo condutor e do seu estado, visivelmente embriagado, fala arrastada, andar cambaleante e forte odor etílico, o mesmo foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com apoio da Polícia Militar ao CPP de Itajaí, sendo indiciado por Dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal Dolosa múltipla consumada, ficando a disposição do Delegado de Plantão.

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.