A notícia além do olhar técnico!

Falta de anergia elétrica foi pauta de encontro em Apiúna

0

APIÚNA – As constantes reclamações de moradores das localidades de Apiúna sobre a falta de energia elétrica foi pauta da primeira reunião de 2019 do Conselho da Agricultura e Meio Ambiente, onde foram colocados assuntos como uso de horas de máquina, licença ambiental, festa do agricultor e problemas referentes ao fornecimento de luz, este último sob atenção especial, onde o prefeito citou que estão sendo buscadas soluções mediante audiências com autoridades municipais, governamentais e agricultores.

Nesta quarta-feira (13), membros do conselho, prefeito e vice, vereadores e agricultores estarão indo a Florianópolis para uma reunião com o diretor de distribuição da Celesc na busca de soluções.

A reunião teve a presença do prefeito José Gerson Gonçalves e do vice-prefeito Marcelo Doutel da Silva, do secretário de agricultura e meio ambiente Gilmar Formagi, além de vereadores. A participação dos agricultores é de suma importância para o conselho, pois reflete em decisões importantes durante o decorrer do ano.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.