Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Falsa médica veterinária foi presa , ela atuava em Vitor Meireles e Barra Velha

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Uma golpista de 46 anos foi presa em flagrante pelos crimes de Falsidade Ideológica e Exercício Ilegal da profissão. A falsária se passava por  médica , farmacêutica, e  veterinária, aplicando golpes no Paraná e Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde atuava nas cidades de Vitor Meireles e Barra Velha.

Segundo apurou o site Vale do Itajaí Notícias , a prisão da falsificadora somente pode ser realizada após ela aplicar diversos golpes em Barra Velha e Vitor Meireles. Ela tentava fugir para o Estado do Paraná , inclusive aplicando mais um golpe na transportadora , quando foi parada Posto da PRF São Mateus do Sul , cidade a cerca de 160 km de Curitiba. 

Segundo informações da PRF Unidade São Mateus , a golpista tem ao menos 66 passagens policiais pelo crime de falsificação. 

Ela foi presa em flagrante por crime federal, pela apresentação de documento de ordem federal, sendo qualificada na esfera federal. A mulher ainda responde a vários outros inquéritos por diversos crimes na esfera estadual.

Em Vitor Meireles, a reportagem manteve contato com algumas vítimas, que foram ludibriadas , a golpista também deixou prejuízos em comerciantes, numa única compra de roupas foram mais de R$ 2 mil.

Agora as pessoas lesadas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil das cidades de Vitor Meireles e Barra Velha para denunciar os golpes , uma vez que a prisão da falsária no Paraná foi momentânea, visto que são esferas diferentes, informou a PRF 

Judson Lima/Foto: Reprodução

 

você pode gostar também
3 Comentários
  1. Evandro Diz

    Como denunciar se vcs omitem o rosto da golpistas?

    1. Vale do Itajaí Notícias Diz

      Obrigado por acompanhar nosso site. Não somos nós que omitimos a informação, é a Lei Brasileira que protege bandido e diz que se a imprensa colocar foto e nome, é a imprensa que é processada. Então nas proximas eleições vote em pessoas que são a favor do Brasil e não a favor de Leis para bandidos. Feliz Ano Novo

  2. Onofre Araujo Diz

    Excelente resposta. E é verdade. A lei brasileira protege bandido e ferra com o cidadão de bem. Por isso, esse tipo de reportagem acaba sendo frustrante por absoluta falta de utilidade pública, servindo apenas como um relato de fato corriqueiro que envolve personagens anônimos e sem qualquer objetivo mais prático.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.