Fabricio Dalcastagné assegura disputa a prefeitura de Timbó pelo Cidadania

Por Judson Lima

TIMBÓ – Um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura na Câmara Municipal de Timbó, o vereador Fabricio Dalcastagné deixa o MDB para se filiar e disputar a Prefeitura de Timbó pelo Cidadania, que tem no Estado de Santa Catarina a Deputada Federal Carmen Zanotto como principal liderança.

O ato da assinatura de filiação do vereador no Cidadania vai acontecer neste sábado (14) na Associação do bairro das Nações a partir das 19h.

“Vou para o Cidadania, porque o partido aceitou que eu não tenha candidato a vereador, é uma novidade que eu tenho, eu cansei do balcão de negócios que acontece com os vereadores , vou trabalhar com todos os vereadores eleitos, eu sou pré-candidato a prefeitura de Timbó”, afirmou o vereador Fabricio em contato com a reportagem.

“Vou trabalhar com todos os vereadores, se eu for eleito, independentemente de partido, da base , de posição partidária, se trabalhou a favor ou contra, pra mim isso não vai contar, está na hora de todos começar a parar de falar em nova politica e de agir como nova politica”, completou Dalcastagné.

Hoje no Brasil o Partido Cidadania 23 conta com mais de 435.600 filiados , 1.850 vereadores, 123 prefeitos, 28 Deputados Estaduais, 9 Deputados Federais e 3 Senadores.

Abaixo vídeo convide do vereador a população timboense      

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.