Slider

Expolivro – A Paixão pela Leitura chega a Blumenau

Atração voltada para a família e religiosidade abre visitação pública neste sábado, dia 30 de janeiro.

BLUMENAU – A Expolivro — A Paixão pela Leitura chega a Blumenau neste sábado, dia 30 de janeiro, com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). Os moradores da região poderão visitar o espaço que será montado atrás do Mausoléu Dr. Blumenau, que ficará até o dia 20 de fevereiro. O local estará aberto para visitação de segunda a sábado, das 9h30 às 19h30. Além de livros, a programação prevê palestras e músicas, entre outras atrações voltadas para a família e religiosidade. Não será necessário agendamento, mas os cuidados com a saúde serão adotados com o uso de álcool gel, máscara e distanciamento.

A Expolivro é um projeto de caráter cultural, social e educacional com o propósito de estimular o hábito da leitura saudável. Os organizadores do evento acreditam que a leitura da Bíblia e de livros espirituais é capaz de transformar a vida das pessoas e, consequentemente, das famílias e da sociedade. O intuito é levar as pessoas a conhecer o plano que Deus tem para as suas vidas.

Em dezembro de 1991, a fim de acelerar a obra de evangelização e suprimento da vida divina ao maior número de pessoas por meio da Palavra de Deus, foi criado o projeto Expolivro Árvore da Vida que, utilizando-se de ônibus adaptados, transformados em livraria-biblioteca, começou a percorrer as cidades do Brasil e outros países da América do Sul, divulgando e distribuindo livros espirituais e Bíblias.

Nas cidades ficavam estacionados em pontos estratégicos, normalmente nas principais praças ou calçadões, onde havia maior movimentação de pessoas. A equipe do Expolivro contava com o apoio espiritual e material das igrejas da região, além do importante suporte das prefeituras e secretarias de educação e urbanismo dos municípios, que autorizavam o uso do solo para a instalação dos ônibus, além de fornecer água e energia elétrica para o funcionamento.

Saiba mais

Expolivro — A Paixão pela Leitura

Período: de 30 de janeiro a 20 de fevereiro, de segundas a sábados

Horário: 9h30 às 19h30

Onde: Rua XV de Novembro, 161 (atrás do Mausoleu Dr. Blumenau)

O que: livros, palestras e músicas

Informações: (47) 99670-5909 e www.expolivro.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.