A notícia além do olhar técnico!

Ex que provocou incêndio criminoso em Indaial foi preso em Navegantes

Por Judson Lima

INDAIAL – Apontado por investigações como o autor de um incêndio criminoso no apartamento da ex-mulher, que fica localizado no residencial Ipê,no bairro Warnow  um homem foi preso no bairro Nossa Senhora das Graças em Navegantes em ação conjunta da Rede Catarina de Proteção a Mulher da Guarnição Especial de Indaial (GEIN), o 25ºBPM de Navegantes com o apoio do Ministério Público de Santa Catarina nesta quinta-feira (01).

O crime ocorreu no último domingo dia 27. Na ocasião, dois bombeiros voluntários que moram no residencial conseguiram debelar as chamas no apartamento, mas cerca de 60 pessoas tiveram que evacuar o local.

A mulher vítima de violência doméstica, vinha sendo atendida pela Rede Catarina de Proteção a Mulher e por um determinado período seu ex-marido, vinha cumprindo a determinação de distanciamento e afastamento. A atuação próxima a vítima da PMSC nestes casos de violência doméstica e, especialmente concertada com outras instituições permitiram a identificação do suspeito e o devido encaminhamento à Justiça.

O compartilhamento de informações entre a Polícia Militar de Santa Catarina e Ministério Público, permitiu a ação rápida e enérgica por parte das instituições de atendimento e proteção a mulher e garantiu que o envolvido fosse localizado e preso, no município de Navegantes com o apoio do 25º Batalhão de Polícia Militar.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.