UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ex-prefeito quer união de MDB, PSC e PP nas eleições de 2024 em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O ex-prefeito de Indaial Serginho Santos (MDB), aproveitou a participação de membros do Partido Social Cristão – PSC e do Partido Progressista – PP na Convenção dos emedebistas desde sábado (16), para pedir que exista um alinhamento e se mantenha uma união entre essas siglas para as eleições municipais de 2024, visando a sucessão do prefeito André Moser (PSDB). 

“Precisamos trabalhar duro na eleição de 2022 já pensando nas eleições de 2024. Não podemos perder foco de estarmos unidos, porque vocês sabem o que está do outro lado”, destacou Serginho durante discurso. 

Durante a Convenção do MBD que elegeu Márcio Sodré para presidir o partido em Indaial até 2023, estiveram presentes o presidente do PSC Rafael Nunes, acompanhado pelos vereadores Ana Paula Reiter e Anderson Braciani e o ex-vereador Rubens Itner, além do vereador Anderson Batata filiado ao PP e o presidente da sigla municipal Nyno Mariotto. 

Vale destacar que no transcorrer do evento, a vereadora Fernanda Santos do Podemos, acompanhada pelo presidente Mário Withoeft também prestigiaram a convenção. 

Foto:Judson Lima

“Todos sabem que quando fui prefeito eu não pude fazer tudo, mas sempre respeitei as pessoas e hoje se a cidade de Indaial está com 72 mil habitantes, isso se deve ao nosso trabalho em conjunto , fizemos o anel viário externo, e olha o movimento de Arapongas , Estradinha, Estrada das Areias , Ribeirão das Pedras e Warnow, essas obras importantes, não foi o Serginho prefeito quem fez, foi a comunidade que fez e nós estávamos ali administrando junto com o povo de Indaial, junto com o MDB”, afirmou o ex-prefeito. 

Serginho também deixou claro que hoje vai apoiar o deputado estadual Jerry Comper e o assessor parlamentar Rafael Pezenti, sucessor do deputado federal Peninha, mas que ainda pretende ser candidato a cargo público em futuros pleitos, não citando preferencia entre o legislativo ou o executivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.