Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Evento digital dia 29 de maio marca 70 anos da FIESC

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A comemoração dos 70 anos da Federação das Indústrias (FIESC), na próxima sexta-feira (29), será digital. A programação, que se inicia às 10h30, inclui exposição do secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, que vai abordar as medidas do governo federal para manutenção da atividade econômica, do emprego e da renda durante a pandemia. Também será realizado o lançamento do livro sobre os 70 anos da entidade e, a partir de São Paulo, o maestro João Carlos Martins fará apresentação cultural. “O evento terá um formato diferente, adequado ao momento, mas não será menos importante”, resume Aguiar.

>>> Para participar da live dos 70 anos da FIESC, clique aqui e inscreva-se gratuitamente 

As celebrações dos 70 anos da Federação têm como conceito “Estado da arte”, uma referência ao trabalho da indústria catarinense na transformação da matéria-prima em produtos acabados. “Queremos homenagear os industriais e trabalhadores, porque produzir é uma arte. Para nós, é a oitava arte. E esses verdadeiros artistas, que escreveram a bela história da nossa indústria, são ainda mais importantes neste momento em que precisamos reinventar a nossa indústria e a nossa economia”, destaca Aguiar.

Assista ao vídeo

livro dos 70 anos da Federação resgata os principais acontecimentos da indústria de Santa Catarina e das entidades que fazem parte da FIESC (SESI, SENAI, IEL e CIESC). Foi produzido pela Editora Expressão e tem o apoio do BRDE e de uma série de organizações e empresas catarinenses.

Acesse a página especial sobre os 70 anosfiesc.com.br/70anos

Semana da Indústria: Ao longo da semana em que se comemora também o dia da indústria (25), a Federação promove uma série de eventos transmitidos pela internet. Uma delas é a live, no canal da FIESC no YouTube, que vai abordar a indústria e as ações de enfrentamento ao coronavírus, no dia 27 de maio, das 10h às 11h30. Clique aqui para se inscrever

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.