IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Estuprador é preso em Ascurra

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Um homem de 22 anos que no mês de outubro de 2017 estuprou uma mulher de 43 anos dentro da própria residência da vítima no bairro Guaricanas, foi preso nesta quinta-feira (03) pela Polícia Civil de Ascurra em cumprimento de mandado de prisão.

No dia do crime o elemento adentrou a residência da vítima para praticar roubo, rendeu a mulher com uma faca, depois a amarrou com recortes de materiais de costura, fechando seus olhos e boca com uma fita.

Judson Lima/Foto:PC

Durante as quatro horas que permaneceu na casa, o estuprador abusou sexualmente da mulher, depois amordaçou e deixou-a amarrada dentro do quarto e roubou um celular, um telefone fixo e saiu usando o carro Celta da vítima que foi posteriormente abandonado nas proximidades da Rua Vereador Aldo Valdir Pintareli.

Foram seis meses de investigações, diligencias, oitiva de testemunhas, analises de imagens de câmeras de monitoramento pelo Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, até a prisão do elemento que ainda usava no momento a abordagem ocorrida nas dependências do Fórum de Ascurra, o celular roubado no dia do crime.

O estuprador confessou o ato em interrogatório audiovisual e será encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.