Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Estuprador apreendido em Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Um delinquente juvenil foi apreendido pela Polícia Civil de Ascurra pelo crime de estupro tentado a uma mulher na cidade de ascurrense, a ação policial aconteceu ontem (16).

O Setor de Investigação Criminal informou que o caso aconteceu na tarde do dia 05 de dezembro no bairro Ribeirão São Paulo, cidade de Ascurra.

A investigação do ato infracional análogo ao crime de estupro, na modalidade tentada, se iniciou a partir do registro da ocorrência por parte da vítima à Delegacia, tendo sido ouvidas aproximadamente 10 (dez) pessoas, dentre vítimas, testemunhas e suspeito. E, com base em minuciosa investigação do Setor de Investigação e Capturas desta Unidade de Polícia Judiciária, o Delegado de Polícia representou pela internação provisória do adolescente, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.

Nesta quinta-feira fora dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão do adolescente, que ficará provisoriamente internado em instituição indicada pelo DEASE.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.