IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
banner_pertutti
PlayPause
previous arrow
next arrow

Estilista reencontra família biológica em Penha após 37 anos, ele fez campanha nas redes sociais

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

PENHA – O estilista e costureiro Roberthy Phoster de 37 anos, teve um final feliz na busca pela sua família biológica. Ele que foi adotado em março de 1983 na cidade de Penha, iniciou uma campanha nas mídias sociais para reencontrar seus familiares.

No início da madrugada desta terça-feira (30), Phoster fez o comunicadoBoa noite, como todos já ma conhecem me chamo Roberthy Phoster, e estava atrás da minha família biológica da cidade de Penha SC!  Venho comunicar vcs que eu encontrei eles agradecem o carinho de todos é logo vou pra Penha pra agradecer todos um por um obrigado”

Roberthy mora atualmente na cidade de Criciúma, a mãe adotiva dele reside em Mafra, de lá ela foi até a cidade de Penha para buscar uma criança, um menino que a mãe não podia criar, só que eu fui adotado só por boca sem nenhum registro como são os procedimentos que são feitos hoje, contou o estilista, o poste viralizou nas redes sociais e teve um final muito feliz.

O tão aguardo encontro com os familiares biológicos residentes em Penha ainda será marcado, segundo informou Roberthy ao valedoitajainoticias.com.br mas é um baita presente de Páscoa!

Após a campanha viralizar, uma tia chamada Yara entrou em contato com o estilista. Atualmente a mãe biológica ainda reside com uma irmã em Penha. Outros irmãos do costureiro, sendo o irmão Maicon e a irmã Veronica moram em Balneário Camboriú. Roberthy foi informado que ainda tem uma irmã que reside no estado de São Paulo.

Roberthy Phoster
você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.