Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Espetáculo de Patinação Artística Registra Recorde de público.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O espetáculo de fim de ano da patinação artística é uma tradição na cidade de Indaial. No sábado, 9 de dezembro, os atletas da Acap (Associação Companhia Artística de Patinagem)/FME (Fundação Municipal de Esportes) apresentaram no Ginásio Sérgio Luiz Petters o Espetáculo de Patinação Artística Madagascar.

Divulgação

Mais de 100 patinadores do município fizeram parte do espetáculo, entre eles atletas que são destaques nacionais e internacionais da patinação artística. O espetáculo contou a aventura de quatro animais que fogem de um zoológico em Nova York e acabam parando na ilha de Madagascar.

Os moradores de Indaial marcaram presença no evento, que registrou recorde de público. Os patinadores entregaram um grande espetáculo ao público presente. Muitos afirmam ter sido um dos melhores espetáculos já apresentados na cidade”, comenta o diretor-executivo da FME, Márcio Selhorst.

 

Divulgação

O trabalho realizado pela patinação artística de Indaial é um esforço conjunto da Acap, uma organização administrada de forma voluntária por pais que contribuem na gestão e realização dos eventos promovidos pela patinação da cidade, juntamente com o importante apoio da FME ao possibilitar a realização desse belo trabalho que difunde cada vez mais a patinação artística no município.


Esse evento encerra as atividades da patinação artística no ano de 2017. O planejamento para 2018 já iniciou, e a equipe garante que terá novidades para o público que prestigia todos os anos os tradicionais espetáculos da patinação.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.