Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Esperança vence União na abertura do Campeonato Municipal de Futebol

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – O Esperança Futebol Clube estreou com vitória por 3 a 0 contra o União Riosulense na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Sul – Taça Uniasselvi. O primeiro jogo da competição foi realizado no sábado (9), no Estádio Alfredo João Krieck, após realização do protocolo de abertura que contou com a presença de representantes das equipes inscritas, autoridades e jogadores.

Os gols da vitória da equipe do bairro Fundo Canoas foram anotados por Wagner, Rafael Mees e Giovane. No domingo, outros seis jogos encerraram a primeira rodada. No campo do Milan, a Academia Movimentos/Taboão venceu por 3 a 2 o Parazão FC. Pela tarde no mesmo local, o Millan venceu o Sema/Útil Montagens por 2 a 0.

Quem também estreou com vitória foi o Guarani, que venceu o Ajax por 4 a 1. O Avanti Alto Vale/LZT Jeans derrotou o Corinthians Riosulense por 5 a 0, enquanto o Boa Vista estreou com derrota em seus domínios, por 4 a 2 para o Alagoanos. O destaque da rodada foi a goleada do Canta Galo/Metalúrgica JYB sobre o Parazão FC por 13 a 1.

Ao lado do superintendente da FMD, Jeberton Fermino, o prefeito José Thomé destacou o crescimento da competição reativada em 2017. “É mais uma ação de promoção do esporte nos bairros com rodadas todos os domingos, fomentando os clubes e as equipes. Ano a ano a competição vem crescendo e ganhando apoiadores, por isso, estamos muito felizes em iniciar mais uma edição”, destacou.

Nesta temporada o Campeonato Municipal de Rio do Sul tem patrocínio de Uniasselvi e RR Placas.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.