Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Especialista fala sobre desafios do desenvolvimento sustentável na comarca de Itajaí

A Semana do Lixo Zero realizada na comarca de Itajaí.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

A Semana do Lixo Zero realizada na comarca de Itajaí apresentou diversos projetos com o objetivo de conscientizar magistrados e servidores a reduzir o uso de plástico no fórum. O evento, considerado uma plataforma de mobilização social, trouxe como tema nesta edição o seguinte tema: Um por Todos, Todos por Zero.

Para fechar as atividades da semana, em atenção ao convite formulado pelo juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, diretor do foro, o pesquisador, professor, doutor em Ecologia e Recursos Naturais, e pós-doutor em Ciências Políticas Marcus Polette palestrou sobre a temática na tarde da última sexta-feira (25/10).

Ele abordou os desafios da sustentabilidade na década de 2020, em palestra intitulada “Os Desafios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS na Implantação do Consumo e Produção Responsável”. A campanha, com total adesão do Poder Judiciário de Santa Catarina, ressalta a importância da responsabilidade compartilhada, mediante a participação dos indivíduos, das entidades privadas e do poder público na consecução dos objetivos e metas traçadas.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.