Escolinhas esportivas do Programa Semente/FME são divulgadas nas instituições de ensino de Indaial

Para várias modalidades as inscrições já estão abertas de forma gratuita

INDAIAL – O professor Ivan Maziero (Macarrão), coordenador pedagógico do Programa Semente – Da Iniciação ao Rendimento, esteve cumprindo roteiro de visitas nas escolas do Município de Indaial no intuito de divulgar as escolinhas gratuitas oferecidas pela Fundação Municipal de Esportes à população indaialense.

Durante os recreios escolares os estudantes recebem informações gerais sobre as modalidades disponíveis e os procedimentos para efetuar a inscrição. Nessas visitas Macarrão está sendo acompanhado por atletas de alto rendimento da modalidade Tênis de Mesa, que representam Indaial nas principais competições estaduais. Eles divulgam o trabalho das escolinhas e fazem uma demonstração/exibição do seu potencial técnico.

Atualmente a Fundação Municipal de Esportes está com inscrições abertas para as escolinhas de Tênis de Mesa, Futebol, Futsal, Natação, Karatê, Ginástica Rítmica e Patinação Artística.

Em breve serão abertas inscrições em outras modalidades. As aulas são realizadas em ginásios e praças esportivas mantidos pelo Município, além de educandários municipais. Mais informações diretamente na FME (rua Leoberto Leal, 155, Tapajós) ou pelo telefone 3333-3337.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.