A notícia além do olhar técnico!

Escola de música da Comunidade Tom Maior anuncia abertura de matrículas, em Indaial

Por Jonatas Mizael / Tom Maior

INDAIAL – A escola da comunidade Tom Maior que já tem 6 anos de atuação na cidade de Indaial contando com uma frequência anual de aproximadamente cem alunos, vem se consolidando como uma das geradoras de conteúdo cultural em nossa cidade.
Por Tom Maior

Sob a coordenação do músico e professor Givzon Murillo de Mattos, a escola conta com aulas teóricas e práticas nas seguintes modalidades: acordeon, bateria, canto, contrabaixo elétrico, guitarra, harmonia, teclado, trombone, trompete, violão, violino e linguagem musical, que é a mais indicada para quem está começando na prática.

E não existe lugar para aquelas desculpas corriqueiras do tipo: “não tenho tempo” ou “não entendo nada de música”, porque as aulas tem encontro semanal, são individuais e a metodologia é dinâmica sendo adaptada conforme a disponibilidade de estudo do aluno.
Por Tom Maior

Para os pais que desejam matricular seus filhos a idade mínima é de 09 anos em qualquer uma das modalidades disponíveis.

As aulas iniciam a partir do dia 20 de janeiro e maiores informações (matrícula, duração, valor) podem ser efetuadas através do número de whatsapp: (47) 9 9720-0138 com a Goretti de Mattos, diretora da escola.
Os alunos tem ainda a possibilidade de participar de projetos de intervenção urbana e da própria orquestra formada pelos alunos da escola.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.