IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Equipes de Rio do Sul se garantem na fase estadual dos Joguinhos Abertos

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO O SUL – As equipes da FMD Rio do Sul tiveram 100% de aproveitamento nas disputas da etapa regional dos Joguinhos Abertos, realizada nesta semana. Com os resultados, os times de vôlei feminino, futebol masculino e futsal masculino e feminino garantiram vaga para a etapa estadual da competição, que acontece entre os dias 15 a 28 de julho em Curitibanos.

No futebol masculino, os comandados de Adolfo Paulo Assis, o Paulão enfrentaram dificuldades apenas no primeiro jogo, quando venceram Rio do Campo por 2 a 1. Diante de Taió, a equipe venceu por 6 a 0 e contra Pouso Redondo outra vitória de 6 a 0.

O futsal feminino vai disputar a fase estadual da competição pelo segundo ano consecutivo. Em 2017 a equipe conseguiu a classificação derrotando no jogo decisivo a equipe de Pouso Redondo, o que se repetiu nesta semana. Placar de 5 a 3 para as comandadas de Juliano Perrotti, com grande jogo de Taise, que marcou três gols.

O vôlei feminino de Rio do Sul confirmou o favoritismo ao vencer Taió por 2 sets a 0. Com o resultado, o grupo comandado por Jeferson Vandresen também garantiu a classificação para a fase estadual. Já o futsal masculino realizou campanha segura até a final, mas diante de Braço do Trombudo, encarou um adversário que dificultou as ações em boa parte do jogo, especialmente no primeiro tempo quando saiu derrotado por 2 a 1. Na etapa final os comandados de Geremias Lautert Paula mostraram equilíbrio para virar o jogo em 7 a 5 e garantir a vaga para a etapa estadual.

Quem acompanhou todos os jogos finais e parabenizou os técnicos e atletas pelas classificações foi o superintendente da FMD, Jeberton Fermino. Ele destacou que as quatro equipes classificadas se preparam para a fase estadual desde janeiro, quando começaram os treinos nas modalidades.

“Todos os técnicos e atletas sabiam das dificuldades que iam enfrentar. Assim como agente que se prepara apenas para as competições Fesporte, como Joguinhos Abertos, Olesc e Jogos Abertos, o mesmo acontece com algumas modalidades nos municípios da região. Parabenizamos todos técnicos e atletas pelo êxito, mas agora chega um momento mais decisivo e que exige mais concentração nessa preparação final visando as disputas da etapa estadual em julho”, comentou.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.