A notícia além do olhar técnico!

Equipe sub-13 de basquete de Rio do Sul conquista título em Blumenau

No sub-13 os rio-sulenses venceram todos os jogos

RIO DO SUL – A equipe sub-13 de basquete da FMD Rio do Sul conquistou no fim de semana o título da Copa Liga Vale Europeu de Basquete (Liveba). Atletas da categoria sub-17 também competiram nos jogos realizados em Blumenau, envolvendo equipes de todo estado.

No sub-13 os rio-sulenses venceram todos os jogos. Vitória de 36 a 23 sobre São Bento do Sul, 53 a 31 sobre Blumenau, 35 a 34 sobre Balneário Camboriú e 41 a 28 sobre Sociedade Thalia de Curitiba. Wesley Gardolin, pivô rio-sulense foi o cestinha da competição. O sub-17 também entrou em quadra, perdendo os dois duelos da primeira fase para Blumenau e Balneário Camboriú.

Foto: Divulgação basquete sub 17

“Muito feliz pela conquista dos meninos, que premia o trabalho deles durante o ano, é uma Liga nova que reúne equipes de tradição e muito forte. É seguir treinando diariamente em 2020 e dando sequência no trabalho com esses meninos, que temos uma base muito forte”, comentou a técnica dos atletas, Greice Kelly Cipriani.

A conquista na categoria sub-13 é a primeira do município na competição. No sub-12 os rio-sulenses perderam o título por quatro pontos e no sub-11 a equipe acabou com a terceira colocação. Na próxima semana acontecem os jogos da categoria sub-15 e sub-19.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.