A notícia além do olhar técnico!

Equipe de bocha participou da Taça Santa Catarina

RIO DO SUL – A equipe de bocha masculino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participou neste fim de semana da 23ª edição da Taça Santa Catarina de Bocha Rafa Vollo, que foi disputada e Videira. Os jogos que reuniram as melhores equipes de bocha do estado foram organizados e supervisionados pela Federação Catarinense da modalidade.

O grupo formado por Tiago Mazzini, Jomar Dalposso, Jucimar Valdameri, Mateus dos Passos Carneiro e Ednei Licthenfels venceu seus dois jogos na primeira fase diante de Campos Novos e Içara, avançando em primeiro no seu grupo. Na fase eliminatória, onde apenas as 12 melhores equipes competiam, os rio-sulenses enfrentaram Braço do Norte e foram eliminados. O título ficou com Blumenau, enquanto São Lourenço do Oeste ficou com o vice-campeonato e Caçador em terceiro.

O coordenador da equipe, Jomar Dalposso, elogiou o desempenho do grupo rio-sulense, ressaltando o alto nível da competição. “Realizamos boas partidas, mas infelizmente fomos eliminados na segunda fase, agora é seguir trabalhando com esse grupo visando a classificação para os Jogos Abertos”, comentou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.