Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Equipe da Apan/FME de Indaial é destaque em Festival de Natação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A equipe de natação da Associação de Pais e Amigos da Natação (Apan)/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Indaial participou no fim de semana, dias 28 e 29 de outubro, do III Festival Mirim e Petiz (8 a 12 anos) de Natação, competição válida para o Campeonato Catarinense.

Sete atletas da Apan competiram no Complexo Aquático da Unisul, na cidade de Palhoça. Os destaques da equipe foram: Yasmin Pereira – medalha de ouro no 800m Livre, medalha de prata no 400m Livre e no 100m costas e medalha de bronze no 200m Medley; Sidnei Redel – ouro no 200m Nado Borboleta e prata ns 400m Nado Livre; e Arthur Arns Kohns – medalha de bronze no 800m Nado Livre.

FMF/ Foto: Divulgação

Os nadadores Mateus Bail, Rafael Lamb, Larissa Boing e Gabriela Wolter não conquistaram medalhas, contudo a competição foi importante, pois os atletas conseguiram melhorar seus tempos em todas as provas.

Acompanharam a equipe de Indaial os técnicos William de Borba e André Luiz Giovanella. “Foi uma ótima competição, mostrando que nossos atletas estão cada vez mais preparados para a principal competição do ano, o Sul-brasileiro Mirim e Petiz, que será disputado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na cidade de Porto Alegre (RS). Parabéns a todos pela dedicação, e também obrigado a todos pelo apoio e torcida”, pontua William de Borba.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.