A notícia além do olhar técnico!

Equipamento roubado e em uso no Hospital Oase de Timbó é apreendido pela Polícia Civil

Por Judson Lima

TIMBÓ – O Hospital Oase em Timbó foi alvo de uma ação da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó ao comando do delegado de polícia Raphael Souza Werling de Oliveira, para recuperar um equipamento hospitalar roubado na cidade de São Paulo-SP e que estava em uso naquele hospital timboense, o fato ocorreu na tarde de ontem (16).
“Bomba Injetora de Contraste” apreendida

O equipamento denominado “Bomba Injetora de Contraste” foi apreendido por investigadores da polícia civil, e tinha sido roubado de uma empresa no mês de janeiro de 2019.

A Polícia Civil segue com as investigações, cumpridas as formalidades legais, e posteriormente o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário.
Conforme informou ao 24horasonline, um dos diretores de Hospital, o aparelho foi comprado em Curitiba/PR, com nota fiscal e demais documentos comprobatórios, numa empresa de nome FARMAC.
Ou seja, o Hospital Oase pode ter sido vítima de um golpe, mas somente os desdobramentos das investigações da Polícia Civil é que apontarão a responsabilidade ou não de quem adquiriu o material oriundo de roubo, e se tem alguém naquele hospital envolvido na facilitação da receptação da “Bomba Injetora de Contraste”  roubada.

A reportagem não conseguiu contato com a empresa FARMAC para saber seu posicionamento quanto aos apontamentos feitos por diretor do Oase.

Abaixo vídeo com o delegado de polícia Raphael Souza Werling de Oliveira sobre o caso:

Equipamento roubado e em uso no Hospital Oase de Timbó é apreendido pela polícia Cívil Ontem (16), uma equipe de…

Publicado por Vale do Itajaí Notícias en Jueves, 17 de septiembre de 2020

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.