Epagri promove 24º Encontro das Mulheres Agricultoras de Indaial

Encontro Agricultoras Indaial/ ADR Timbó

 

INDAIAL – O município de Indaial, pertencente à 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, sediou nesta terça-feira, 03, o 24º Encontro das Mulheres Agricultoras da cidade. O evento, realizado no Parque Municipal Jorge Hardt, reuniu mais de 190 participantes e foi promovido pela Epagri, com apoio do SC Rural, Governo de Santa Catarina, Prefeitura de Indaial e Cooper.

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento, estava a secretária executiva da ADR de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, prefeito de Indaial, André Luiz Moser, gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbana da ADR de Timbó, Claudia Fontana de Almeida, gerente administrativa da Epagri regional de Blumenau, Roberta Ramos, vice-prefeito de Indaial, Zelir Zeni e o vereador Fábio Fritz, representando a Câmara de Vereadores de Indaial.

Executiva da ADR de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges e prefeito de Indaial, André Luiz Moser participaram do evento

O evento teve início às 13h com a recepção dos participantes. Em seguida, ocorreu a solenidade de abertura com pronunciamento das autoridades presentes. Em seu discurso, a secretária executiva da ADR de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, ressaltou a importância da realização destes encontros. “Esta é uma forma de confraternizar, mas, principalmente, e valorizar o trabalho das agricultoras em nossa região”, enalteceu.

Após a abertura do evento, as mulheres agricultoras participaram da palestra “Ingredientes da motivação para o sucesso”, ministrada por Alexandre Corrêa. Em seguida, tiveram apresentações culturais e sorteio de brindes. O encontro finalizou com um café colonial, que foi servido aos participantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here