Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Enxurrada em Ascurra; vereadores reuniram secretários e prefeito decreta situação de emergência

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Os nove vereadores de Ascurra mobilizaram os secretários de obras (Soires Trentini) e agricultura (Luigi Quiarelli ) para colocar o legislativo a disposição no que for necessário para viabilizar ações que venham diminuir o impacto da enxurrada as centenas de famílias atingidas.

 

Durante a reunião o líder de governo, vereador Giba Felippi anunciou ao parlamento que o executivo ascurrense, através do prefeito Arão , vai decretar situação de emergência por causa dos estragos que afetaram principalmente o Centro, bairro Vila Nova, São Francisco, Estação e Tamanduá. Deslizamentos de terras atingiram o bairro Guaricanas, Estação, Ilse, São Francisco e Tamanduá.

“Eu reunir todos vereadores para que juntos possamos está a disposição do município de Ascurra e achar alternativas para uma solução mais rápida para seus munícipes”, comentou o presidente da Câmara Juninho Fávero.

Participaram do encontro a bancada do PSD com os vereadores Giba Felippi, Rosangela Debarba e Patricia Bassani. Os parlamentares da bancada do MDB, vereadores Maicon Possamai, Olindo Tambosi, Mafra e Márcio da Costa e os vereadores do PL Luizinho Gadotti e Juninho Fávero.

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.