Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Envolvidos em caso de adultério em Timbó, afirmam que jovem morto invadiu a casa de pintor armado, diz delegado

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Os depoimentos da jovem de 17 anos e de Pedro Henrique de 24 anos, flagrados em caso de adultério, dentro da casa por Bruno dos Santos de 21 anos,  descreveram que o jovem morto, Gabriel dos Santos Oliveira, natural do estado do Pará, invadiu a casa do pintor, armado com a enxada para tentar tirar satisfação sobre os golpes de faca desferidos contra Pedro Henrique, a informação foi divulgada pelo Delegado Romildo Parno, que colheu o depoimento dos adúlteros na Delegacia de Indaial, para onde foi encaminhado o flagrante, mas o crime ocorreu na segunda-feira (26) no bairro Imigrantes em Timbó.

Após serem flagrados pelo pintor, cometendo traição e nus, houve luta e Bruno feriu Pedro Henrique com faca, mesmo ferido Henrique conseguiu sair da casa, já na Rua, encontrou Gabriel dos Santos Oliveira, ao saber do ocorrido, Gabriel se armou com a enxada, invadiu a casa do pintor para matar Bruno, segundo depoimento dado pelos envolvidos. O delegado ainda afirmou que Bruno dos Santos, foi o único que não se pronunciou sobre o caso.

O juiz da Comarca de Timbó converteu a prisão flagrante de Bruno dos Santos em detenção preventiva, ele estava preso na Delegacia de Indaial e deverá ser encaminhado para o Presidio, onde aguardará a condução do inquérito.

A advogada de defesa Ana Lídia Araújo já ingressou com pedido de liberdade provisória do pintor, pontuando que ele não tem antecedentes criminais, é uma pessoa de boa índole, e foi levado a usar de legitima defesa contra a invasão de sua casa por parte do jovem, que ferido foi levado ao hospital Oase, onde morreu.

Acompanha a entrevista do Delegado Romildo Parno com a versão apresentada pelos envolvidos aqui.   

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.