UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Envolvidos em assassinato são presos em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau/SC, prendeu dois elementos que são apontados pelas investigações como envolvidos em um homicídio na cidade blumenauense , a ação deu cumprimento ainda a três mandados de busca e apreensão no dia (27).

O crime ocorreu no dia 13/08/2020 em Blumenau. A vítima, um motorista de aplicativo, saiu de Brusque/SC para fazer uma corrida até esta cidade. Contudo, não sabia que se tratava de uma emboscada, orquestrada pelo ex-cunhado.

No bairro Fortaleza, a vítima foi abordada e levada para dentro da residência de um dos envolvidos, amarrada com fios de energia e morta.

Na sequência, o corpo da vítima foi jogado de cima de uma ponte, na cidade de Ilhota/SC, e o seu veículo abandonado em Brusque/SC.

Diligências preliminares realizadas pela Polícia Civil de Brusque identificou um indivíduo abandonando o carro da vítima e fugindo em outro automóvel. Posteriormente, o referido veículo também foi identificado.

Nesse ínterim, o corpo da vítima foi localizado flutuando às margens do Rio Itajaí-Açu, na cidade de Itajaí.

Resolvido o conflito de competência, a investigação foi transferida para a DIC de Blumenau, visto ter sido aqui a consumação do crime.

Após análise técnica de dados coletados e a realização de diversas diligências, foi possível identificar três pessoas que diretamente participaram do crime.

A motivação, conquanto ainda não esclarecida, pode estar relacionada a uma possível dívida contraída pela vítima em nome do ex-cunhado ou à prática de assédio sexual contra a sobrinha desse ex-cunhado.

As investigações prosseguem até a conclusão definitiva do inquérito policial.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.