Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Envolvido na morte da ex-companheira foi preso em Rio do Sul

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Rio do Sul, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Idaelson Ferreira pela prática do crime de feminicídio de sua ex-companheira Lisa Pereira de 32 anos e da tentativa de feminicídio de outra mulher, que estava no local no dia do fato. O crime ocorreu no dia 24 de abril deste ano, no bairro Canoas, em Rio do Sul.

No início desta semana, o advogado do suspeito entrou em contato com a Polícia Civil dizendo que o cliente estaria disposto a prestar interrogatório de forma virtual, sem o fornecimento de endereço, ou seja, que continuaria na condição de foragido. Contudo, após uma semana de negociação, a Polícia Civil conseguiu que o advogado apresentasse o homem foragido.

Na tarde desta sexta-feira (06), o suspeito chegou à rodoviária de Rio do Sul, acompanhado de seu advogado, oportunidade em que os agentes da DPCAMI/PCSC o esperavam para dar cumprimento à ordem judicial.

O preso foi encaminhado à delegacia para o interrogatório, mas exerceu o seu direito de permanecer calado. Depois disso, o homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

 

 

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.