Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Envolvido em roubos foi preso na região

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – Uma ação conjunta entra a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão preventiva de um homem de 26 anos por roubo. Foi nesta segunda-feira (03), no bairro Poço Grande, em Gaspar. A ação foi por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia de Gaspar e da PM local.

O elemento é envolvido em um roubo a uma mulher de 44 anos, no dia 08/03/2021, no Bairro Figueira. Ele teria anunciado o assalto fazendo menção estar armado e subtraiu uma bolsa com documentos pessoais e R$ 120, fugindo com uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha. Ele também cometeu tentativa de roubo, no dia 18/03/2021, a um estabelecimento comercial no centro. Na oportunidade, a vítima se negou a entregar qualquer pertence e o homem fugiu.

O investigado foi preso na sua residência, onde foram localizados a bolsa da primeira vítima e documentos pessoais, e ainda documentos e objetos pertencentes a funcionários de uma empresa que teve os armários dos funcionários arrombados no dia 11/03/2021, no bairro Poço Grande.

Após interrogatório, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.