A notícia além do olhar técnico!

Envolvido com traficância é morto a tiros em Indaial

Este foi o primeiro homicídio deste ano de 2019 registrado em Indaial.

INDAIAL – Rafael Augusto Kraieski de 28 anos foi morto com um tiro no peito dentro de uma residência na Rua Palotina no bairro Encano do Norte em Indaial na tarde deste sábado (02).

Judson Lima/Foto:PM

Rafael possuía mandado de prisão em aberto e passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desacato, dirigir veículos na via pública pondo em perigo a segurança alheia, adulteração de chassi, tentativa de furto e ameaça.

Quatro elementos chegaram em dois automóveis na casa e foram recebidos pela vítima, depois ocorreu uma discussão e Rafael foi levado para o quarto onde foi morto, contou aos policiais a companheira dele, que ocorreu para não ser morta.

Na casa, a Polícia Militar encontrou um carro Gol de cor branco desmontado e ao consulta do chassi, constataram que o veículo emplacado na cidade de Gaspar, teve na data de 14/10/2019, registro de Furto/Roubo.

O Delegado João da Cunha Neto e equipe do Setor de Investigações Criminais iniciaram ontem a coleta de informações para elucidar o caso que poderia ter relação com acerto de contas.

Este foi o primeiro homicídio deste ano de 2019 registrado em Indaial.

Abaixo vídeo reportagem do caso:

Assassinato em Indaial no Dia dos Finados

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Samstag, 2. November 2019

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.