Slider

Encontro reúne eleitos de Ascurra e união é a palavra-chave para os próximos quatro anos

Por Comunicação

ASCURRA – Na manhã desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Ascurra, foi realizada a primeira reunião entre o prefeito eleito Arão Josino, vice-Prefeito Soires Trentini e os nove vereadores escolhidos em 15 de novembro. A conversa foi para alinhar os detalhes do início do novo mandato. O clima é de unidade e trabalho em conjunto para o desenvolvimento da cidade.

A posse está marcada para dia 1º de janeiro, às 20h, no Teatro Domingos Sávio, Colégio São Paulo. Neste ano, por conta da Covid-19, a cerimônia não será aberta ao público, sendo transmitida ao vivo pela internet. Pouco antes, a partir das 18h30, haverá um Culto Ecumênico na Igreja Matriz Santo Ambrósio, onde o Padre Osmar Debatin receberá pastores das Igrejas Evangélicas para uma celebração de benção aos eleitos.

A posse será presidida pelo vereador Acindino Mafra e terá a vereadora Patrícia Bassani como secretária. Logo após a solenidade os vereadores farão a eleição da nova mesa diretora. Nos bastidores os três partidos representados na nova Legislatura buscam o consenso, demonstrando mais uma vez que não haverá espaço para brigas políticas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.