Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Encontro reúne eleitos de Ascurra e união é a palavra-chave para os próximos quatro anos

Por Comunicação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Na manhã desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Ascurra, foi realizada a primeira reunião entre o prefeito eleito Arão Josino, vice-Prefeito Soires Trentini e os nove vereadores escolhidos em 15 de novembro. A conversa foi para alinhar os detalhes do início do novo mandato. O clima é de unidade e trabalho em conjunto para o desenvolvimento da cidade.

A posse está marcada para dia 1º de janeiro, às 20h, no Teatro Domingos Sávio, Colégio São Paulo. Neste ano, por conta da Covid-19, a cerimônia não será aberta ao público, sendo transmitida ao vivo pela internet. Pouco antes, a partir das 18h30, haverá um Culto Ecumênico na Igreja Matriz Santo Ambrósio, onde o Padre Osmar Debatin receberá pastores das Igrejas Evangélicas para uma celebração de benção aos eleitos.

A posse será presidida pelo vereador Acindino Mafra e terá a vereadora Patrícia Bassani como secretária. Logo após a solenidade os vereadores farão a eleição da nova mesa diretora. Nos bastidores os três partidos representados na nova Legislatura buscam o consenso, demonstrando mais uma vez que não haverá espaço para brigas políticas.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.