IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Encontrado corpo de segundo indaialense desaparecido no Mar após naufrágio em Penha

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Foi encontrado o corpo do indaialense Djalma Vieira de 64 anos, ele era um dos tripulantes de uma embarcação que naufragou na última terça-feira (10) na Praia da Armação em Penha. O pescador amador morava na área da Cohab no bairro Estados em Indaial e foi encontrado na manhã deste sábado (14).

Com o resgate do corpo de Djalma, o número de mortos no ocorrido chega a dois, uma vez que Pascoal Moacir Fiamoncini de 59 anos, também morreu após do naufrágio, a informação é dos Bombeiros Militares que realizaram a busca.

O corpo do pescador, desaparecido estava a cerca de 800 metros do costão, entre as praias do Tabuleiro e Central, na cidade de Barra Velha, a Resgate 04 deslocou até o local e resgatou o corpo, que já estava dentro da embarcação pesqueira, de nome Salmo 23.

Mais dois pescadores amadores, sendo um morador de Indaial de 37 anos e outro residente em Apiúna de 47 anos, conseguiram sobreviver e foram resgatados por pescadores no mariscal depois de passar mais de 12horas desaparecidos, eles já estão com seus familiares e na quinta-feira (12), foram ao velório do amigo Moacir, que foi sepultado no Cemitério do bairro Nações em Indaial.

Judson Lima/Foto:Vilmar Carneiro

 

Uma força tarefa formada por duas embarcações, Bombeiros Voluntários, o helicóptero Arcanjo 03, Bombeiros Militar e a Marinha do Brasil participaram das buscas.

No dia do ocorrido, por volta das 18h, a embarcação naufragou depois que a hélice do motor enroscou nas linhas do mariscal próximo à Praia da Armação, fazendo com que o motor parasse de funcionar, deixando a embarcação à deriva. Devido aos fortes ventos, muita água entrou na embarcação, fazendo com que inevitavelmente afundasse, lançando os quatro tripulantes ao mar, os quais segundo relatos estariam todos de colete.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.