IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Empretec terá nova data em Blumenau

Programa desenvolvido com base em metodologia da ONU apoia jornada empreendedora

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU-Os empreendedores interessados em participar do Empretec, programa aplicado no Brasil pelo Sebrae/SC com base em uma metodologia na Organização das Nações Unidas (ONU), terão uma nova oportunidade. Em Blumenau, a imersão com atividades práticas acontece entre os dias 23 e 28 de agosto, das 08h às 18h, na sede do Sebrae. “É uma chance de autoconhecimento e lapidação, que faz o participante refletir sobre sua postura como empreendedor”, explica Ionita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale do Itajaí.

Aplicado de forma presencial, o método totalmente interativo conduzido por especialistas, faz o empreendedor identificar seus pontos fortes e fracos, além de ser desafiado a adotar uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas. É considerado o principal programa de formação de empreendedores do mundo, com atuação em 40 países.

As vagas são limitadas e as inscrições de intenção de participação podem ser feitas através do link https://promo.sebrae-sc.com.br/empretec.  

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.