Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Empresário Soires coloca nome para disputar cargo ao executivo em Ascurra

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – O empresário do ramo de panificação e confeitaria Soires Trentini anunciou que é pré-candidato ao executivo ascurrense , colocando seu nome a disposição do PSD ao cargo de vice-prefeito numa eventual chapa nas eleições municipais 2020.

Arão Josina e Soires Trentini

O Partido Social Democrático -PSD Ascurra, liderado pelo ex-prefeito Moacir Polidoro definiu o nome do jornalista, suplente de Deputado Federal e presidente local da sigla Arão Josino como pré-candidato a prefeito da cidade.

Neste ano, por causa da pandemia as eleições municipais acontecem em 15 de novembro e as convenções partidárias para a escolha de candidatos serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro,até lá o PSD vai alinhando com outros partidos para uma composição de chapa, assim sendo o empresário Soires Trentini se dispõe em está numa eventual chapa puro sangue pessedista em Ascurra, mas tendo apoio de outras siglas.

“É chegada a hora de retribuir tudo o que Deus nos proporcionou até aqui. Com fé, o apoio dos amigos e a coragem de ser empresário eu tenho certeza que esse novo caminho será de vitórias!”, escreveu Soires nas mídias sociais.

Mais informações no Mateando com Judson Lima 

Todos os dias quando entro na nossa padaria me orgulho de tudo o que construímos até aqui. É um sentimento de vitória….

Gepostet von Soires Trentini am Mittwoch, 29. Juli 2020

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.