A notícia além do olhar técnico!

Empresa de tecnologia de Blumenau realiza programa de capacitação remunerada

Objetivo é a formação de profissionais, com contratação imediata pela HBSIS. São mais de 200 vagas em cinco diferentes tecnologias de desenvolvimento

145

BLUMENAU – Os interessados em ingressar no universo da tecnologia ou até mesmo aqueles que querem aprender novas linguagens de programação terão uma oportunidade inédita em Blumenau (SC). A HBSIS realizará um programa de formação de profissionais, com o intuito de desenvolver pessoas na área.

São mais de 200 vagas em cinco diferentes tecnologia de desenvolvimento

Os participantes selecionados não terão nenhum custo durante a capacitação e serão remunerados de acordo com o campo escolhido. A contratação será imediata já no início do treinamento e a primeira turma está programada para junho de 2019.

São 211 vagas para candidatos à especialização em desenvolvimento de sistemas. O programa terá duração de três meses e será executado pela ProWay IT Training – empresa especializada na formação e treinamento em tecnologia –, com apoio da Blusoft. As áreas abordadas serão: C#.NET, Mobile (Android e iOS), Cobol e Python.

De acordo com Valcemar Cardoso, diretor de Desenvolvimento da HBSIS, o intuito é que a equipe seja absorvida definitivamente pela empresa após o término do programa. “Queremos dar a oportunidade para que as pessoas aprendam e cresçam com a gente. Acreditamos que essa é uma ótima forma de incentivar quem deseja atuar na área”, afirma.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://hbsis.proway.com.br/inscricao. A seleção será com base no perfil e nas informações disponibilizadas. Outras dúvidas podem ser tiradas através do e-mail [email protected].

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.