A notícia além do olhar técnico!

Empresa de design de Israel traz tecnologia para a Casa Cor Balneário Camboriú 2019

A Keter recebeu propostas do Brasil inteiro para expor na Casa Cor, mas optou pela mostra de Balneário Camboriú

SANTA CATARINA – A Casa Cor 2019 traz tendências e tecnologia para Balneário Camboriú. Pela primeira vez a empresa Keter, de Israel, participa do evento na cidade expondo produtos outdoor de resina plástica. A alta durabilidade e o design são os grandes diferenciais da marca, que estará na mostra dos dias 7 de julho a 18 de agosto.

A Keter recebeu propostas do Brasil inteiro para expor na Casa Cor, mas optou pela mostra de Balneário Camboriú por se identificar com a cidade litorânea de atmosfera descontraída. Os móveis de configuração outdoor, destinados a piscina e a varanda, estarão expostos no setor jardim. Entre os produtos selecionados estão vasos, puffs, espreguiçadeiras, sofás e baús.

Com uma tecnologia avançada e desenvolvida em Israel, a linha outdoor se diferencia pela durabilidade, já que as peças de polipropileno podem pegar sol e chuva e continuar com aspecto natural. “Nossos móveis não desbotam, não racham, eles podem ficar ao ar livre, expostos ao sereno, sol e chuva, este é um grande diferencial tecnológico, além de serem bonitos”, explica Hilário Luis Gomes Camacho, diretor Comercial da Keter Brasil da marca no Brasil.

Os móveis da Keter são leves, otimizados e feitos de resina, a inspiração é sempre a natureza. O reflexo é um design moderno e peças resistentes que se assemelham a produtos de madeira, cimento queimado e até mesmo o tricô feito manualmente por artesãs.

A Keter

A Keter, com mais de 71 anos, é hoje líder mundial na produção de móveis feitos de resina plástica. Todos os materiais são 100% atóxicos, ou seja, livre de produtos que possam fazer mal à saúde. Também não são utilizados elementos de metal nas composições, o que gera um móvel totalmente seguro e sustentável.

A linha de produtos indoor é toda produzida na Europa, já a linha de produtos outdoor é produzida em Israel. Hoje são 24 fábricas distribuídas entre Estados Unidos, Europa e Israel, 80 designers desenvolvendo os conceitos da marca e desenhando os produtos.

Serviço

Casa Cor Santa Catarina

De 7 de julho a 18 de agosto

Rua Rouxinol, 153 – Ariribá

Terça a sexta-feira, das 15h às 21h

Sábado, das 13h às 21h

Domingo, das 13h às 19h

Contato imprensa – 47 99912-5420

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.