Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Empossado novo Delegado Regional de Blumenau

Natural de Imbituba, com 51 anos, o delegado Isomar Amorim é classe especial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, deu posse ao novo delegado regional de Blumenau, Isomar Amorim em solenidade ocorrida ontem (11).

Ele assumiu o cargo no lugar do delegado Egídio Ferrari, que retorna para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. O ato aconteceu no auditório da Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (AMPE).

WhatsApp Image 2019 11 11 at 18.05.03 1

Natural de Imbituba, com 51 anos, o delegado Isomar Amorim é classe especial e atuava na 1ª Delegacia de Polícia, em Blumenau. O novo titular da 3ª Delegacia Regional de Blumenau afirmou que trabalhará com empenho para o desafio de continuar fazendo com que a segurança pública da região seja bastante valorizada e reconhecida. “Contamos com o apoio e a ajuda da comunidade e juntos vamos atuar para resolvermos os problemas”, assinalou.

WhatsApp Image 2019 11 11 at 18.04.16

A transmissão de cargo contou com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, de diretores, delegados regionais, delegados, policiais civis, autoridades, convidados e familiares. No discurso, o Delegado Geral lembrou que a saída do delegado Egídio Ferrari da Delegacia Regional foi por vontade própria e um pedido de Egídio em retornar para a área operacional. Em seguida, desejou sucesso ao delegado Isomar Amorim e destacou a responsabilidade no novo cargo. “O Vale do Itajaí tem uma importante posição de destaque no cenário do Estado e nacional e o delegado Isomar Amorim tem os predicados, experiência não lhe falta e respeito muito menos”, ressaltou o Delegado Geral.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.