A notícia além do olhar técnico!

Empate em Brusque pressiona Figueirense para vencer o clássico

ESPORTES – O Figueirense tinha de vencer para conseguir seguir na liderança, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Brusque, no Augusto Bauer. Assim, a dianteira do Campeonato Catarinense 2018 voltou a ser da Chapecoense. O empate, o segundo seguido, eleva a pressão sobre o Alvinegro para o próximo jogo, justamente o encontro com o arquirrival Avaí, às 17h de domingo, no Orlando Scarpelli.

– No primeiro tempo fomos melhores e deixamos de jogar no segundo para defender. No clássico, teremos de vencer – disse o atacante Gustavo Ferrareis, assim que deixou o gramado em Brusque.

O Figueirense abriu o placar no começo da partida, com Henan, e passou boa parte do duelo segurando a vantagem. No entanto, aos 36, a pressão do Brusque deu resultado e o placar foi fechado em 1 a 1. Um dos líderes do elenco, Jorge Henrique valoriza a manutenção da invencibilidade e o bom momento da equipe no Catarinense.

– Nosso time vai bem na bola área, mas infelizmente tomamos o gol neste lance. Mas estamos bem na competição, ainda estamos invictos. Vamos descansar para o clássico em casa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.