Slider

Embriagado provoca acidente e vai preso em Timbó

Por Judson Lima

TIMBÓ – Um motorista de 27 anos que segundo a Polícia Militar estava embriagado ao volante e provocou uma colisão contra a rotatória da Rua Ruy Barbosa com ligação da Ponte para a Rua Marechal Floriano Peixoto no bairro Dona Clara em Timbó acabou preso neste domingo (28).

No automóvel Fiat/Brava estava um menino de 06 anos, filho do condutor. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a criança hematoma no nariz e ferimento cortante na boca, sendo atendido e posteriormente encaminhado ao hospital Oase para avaliação medica.

Os policiais militares afirmaram que o motorista apresentava sinas de embriaguez como fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico, muito falante e olhos avermelhados, ele se recusou fazer o teste de bafômetro, a PM deu voz de prisão e confeccionado o Auto de constatação de sinais de embriaguez.

 

 

 

 

 

Gênero: Colisão carro Contra Rotatória

Viaturas: ASU-286 e ABTR-76

Data: 28/03/2021

Horário: 15h50 hrs

Local: SC 477

Bairro: Dona Clara

Cidade: Timbó

A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO DE CARRO QUE COLIDIU CONTRA ROTATÓRIA. AO CHEGAR NO LOCAL, CONSTATADA A NATUREZA DA OCORRÊNCIA, FORAM ENCONTRADAS DUAS VÍTIMAS. O PRIMEIRO, TRATAVA-SE DO CONDUTOR DO AUTOMÓVEL, O SENHOR J. T.F. UM MASCULINO, MAIOR, QUE ESTAVA CONSCIENTE, ORIENTADO, JÁ ESTAVA FORA DO VEÍCULO E NÃO APRESENTAVA LESÕES APARENTES. ESTE, RECUSOU ATENDIMENTO, ASSINANDO O TERMO DE RECUSA E PERMANECEU NO LOCAL SOB RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA MILITAR.
A SEGUNDA VÍTIMA, H. M. DE L. F., UM MASCULINO, MENOR, TAMBÉM FOI ENCONTRADO FORA DO VEÍCULO, CONSCIENTE E ORIENTADO. APRESENTAVA HEMATOMA NO NARIZ E FERIMENTO CORTANTE NA BOCA. O PAI RELATOU QUE O MENOR ESTAVA NA CADEIRINHA NO BANCO TRASEIRO NA HORA DO ACIDENTE. APÓS AVALIAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE APH NECESSÁRIOS, A VÍTIMA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.