Embriagado, empresário de Timbó é apontado como autor de atropelamento que matou um ciclista na BR-470 em Blumenau

(Fonte:NSC/Foto: Belmiro Avancini / Rádio Menina FM)

BLUMENAU – A Polícia Civil de Blumenau identificou neste sábado o suspeito de um atropelamento, que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na BR-470 em Blumenau. Segundo o delegado Lucas Gomes de Almeida, da 2ª Delegacia de Polícia de Blumenau, o suspeito é um empresário de Timbó e de acordo com a investigação, ele estaria embriagado e dirigindo em alta velocidade.

– A partir das investigações foi constatado que o suspeito estaria embriagado e dirigindo um veículo Kia Sorento acima de 90 km/h. Pedimos a prisão preventiva e fizemos diligências para encontrar o homem, mas ele está foragido – diz.

O acidente ocorreu no Km 57,7 da rodovia federal, no dia 10 de dezembro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas teriam sido atropeladas por um veículo que teria fugido após o acidente. Um dos ciclistas, um homem de 26 anos, identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), como José Marcondes Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A segunda vítima, um jovem de 24 anos, teve suspeita de fratura e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel. De acordo com a assessoria do hospital, ele está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, na UTI da unidade.

Segundo o delegado, Lucas Gomes de Almeida, o suspeito está sendo indiciado por homicídio doloso e lesão corporal grave. Ele pede para quem tiver qualquer informação sobre o suspeito, pode fazer uma denúncia para o investigador responsável, no telefone (47) 999058505.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here