Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Em menos de uma hora e meia, três mulheres são agredidas pelos companheiros, em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Neste domingo (9), a Polícia Militar foi acionada para três casos de violência doméstica, em Blumenau.

Por volta das 16h40 a PM foi até a Rua Lituânia, no bairro Itoupavazinha, onde conversou com a vítima, de 37 anos de idade. A mulher disse que o marido estava embriagado quando começou a agredí-la com puxões de cabelo e empurrões. Ele chegou a jogar a esposa no chão, deixando ela com marcas nos joelhos e nas costas.

Segundo a mulher, o marido ainda quebrou o celular dela e, assim que a vítima chamou a polícia, o suspeito fugiu ainda dizendo que iria matá-la. Os militares orientaram a vítima, que fez um BO e o companheiro ainda não foi encontrado.

Minutos depois, às 17h08, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Albert Gol, no bairro Fortaleza. Lá, conversaram com a esposa, de 42 anos de idade, que relatou que a briga com o marido começou com uma discussão por motivos financeiros. Em determinado momento, o homem, de 39 anos, começou a xingá-la com palavrões.

A vítima tentou entrar no carro para sair de casa, mas teve um dos braços prensados na porta do veículo, deixando o machucado com hematomas e inchado. Segundo ela, o marido ainda teria tentado sufocá-la apertando o pescoço. O homem foi preso e levado à delegacia, juntamente com a vítima para s procedimentos legais.

No fim da tarde, às 17h57, a PM foi até a Rua Aquibada, no bairro Escola Agrícola, pois um homem teria agredido a companheira. No local, a PM conversou com a vítima, uma jovem de 28 anos.

Ela relatou que o marido, também de 28 anos de idade, chegou em casa embriagado e o casal iniciou uma discussão. No meio da briga, o homem pegou a companheira pelo pescoço e bateu a cabeça dela contra um armário.

Com a chegada dos militares o homem foi preso e levado à delegacia para as providências cabíveis.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.