Em menos de doze horas, três residências são furtadas em Blumenau

Judson Lima/Foto:Ilustrativa

BLUMENAU – A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto em residências em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 8h40min, em um apartamento na Rua Pedro José Koch, no bairro Badenfurt. Segundo relato da vítima à PM, os criminosos teriam furtado do local uma TV de 49 polegadas e uma cafeteira.

O segundo caso foi registrado por volta das 18h25min, em uma residência na Rua Artur Pereguda, no bairro Itoupava Central. De acordo com relato da vítima à PM, ao chegar em casa teria encontrado a janela arrombada e do local teriam sido levados uma TV de 42 polegadas e um conversor.

No início da noite, por volta das 20h, outra residência no bairro Itoupava Central foi alvo dos criminosos, desta vez na Rua Professor Jacob Ineichen. Segundo relato da vítima à PM, a porta da frente teria sido arrombada e do local teriam sido levados dois televisores, um de 55 e outro de 32 polegadas, um notebook, além de roupas e calçados.

Em ambos os casos, a Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here