A notícia além do olhar técnico!

Em menos de 12h ladrão é preso duas vezes por furtos em Lontras e Rio do Sul

Por Judson Lima

LONTRAS – Um larápio de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Miliar no bairro Santa Mônica em Rio do Sul pelo crime de furto qualificado durante a madrugada, passou pelos procedimentos jurídicos e foi solto ; já por volta das 11h, o mesmo criminoso foi preso novamente , desta vez furtando objetos de um automóvel estacionado na Rua Oswaldo Schroeder no Centro de Lontras nesta terça-feira (11). menos de 12h após ser preso no primeiro crime.

Durante o segundo ato criminoso, ele foi surpreendido pelo proprietário do veículo, que estava estacionado na frente da igreja Matriz Santa Luzia, agarrado , ele não queria dá sua identidade, mas foi reconhecido pela Guarnição da Polícia Militar.

Os populares e até os PMs de plantão se surpreenderam com a rapidez do delinquente em passar pelos procedimentos administrativos jurídicos, ser posto nas Ruas e voltar a prática criminosa.

 

 

você pode gostar também
1 comentário
  1. Jessica Diz

    Nos moradoras estávamos de olho no caminho feito por ele no grupo do WhatsApp, ele furtou as 3h da manhã, foi pego, solto e 11h estava perambulando com a mesma roupa procurando novos lugares ainda no bairro bela aliança, porém foi se deslocando pra lontras. Ao vivo acompanhamos sua trajetória mas infelizmente no Brasil é preciso pegar no “flagrante” porque lei só serve pra proteger bandido, o bom cidadão que se vire!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.