Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Em Lontras mulher tenta recuperar camionete vendida indevidamente mas acaba agredida

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

LONTRAS – A Polícia Militar de Lontras conduziu três pessoas à Delegacia de Polícia Civil após impasse sobre a propriedade de uma camioneta Ford Ranger com registro de furto na tarde desta quinta-feira (30). 

Na cena uma mulher contou que levou um guincho até a cidade de Lontras com o intuito de recuperar sua camioneta Ford Ranger que havia sido vendida indevidamente por um terceiro e, ao chegar, na residência onde estava a camioneta, teria sido agredida por seus moradores.

No local a PM conversou com os envolvidos, onde a pessoa que estava de posse da camioneta, relatou que havia comprado o veículo e quando a suposta proprietária chegou em sua casa com um guincho querendo tirar o veículo de sua garagem, houve um desentendimento com agressões.

Também foi constatado pelos policiais que o veículo possuía um registro de furto que constatava no sistema de consultas veiculares.

Diante do impasse, três envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providencias e esclarecimentos sobre o fato.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.