A notícia além do olhar técnico!

Em Indaial foram prorrogadas as inscrições do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo

Poderão participar da competição atletas que tenham o título de eleitor no Cartório Eleitoral de Indaial até o dia 31 de dezembro de 2018

INDAIAL – A Fundação Municipal de Esportes informa que será prorrogado até o dia 16 de agosto o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo Individual, Duplas Masculino e Duplas Mistas. Com isso, o Congresso Técnico que estava marcado para o dia 12 foi transferido para 19 de agosto, às 19h, na FME, e o início da competição será em 23 de agosto.

Poderão participar da competição atletas que tenham o título de eleitor no Cartório Eleitoral de Indaial até o dia 31 de dezembro de 2018. Atletas com idade inferior a 18 anos e superior a 60 anos poderão jogar com apresentação do comprovante de endereço no ato da inscrição e com autorização formal dos pais ou responsáveis (menor de idade) e que sejam acompanhados por um deles quando forem participar da competição.

As Fichas de Inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.indaial.sc.gov.br/fme ou diretamente na Fundação Municipal de Esportes (rua Leoberto Leal, 155, bairro Tapajós).

Os jogos acontecerão de segunda a sexta, no período noturno, com divulgação do horário e local dos jogos na tabela que será confeccionada após o Congresso Técnico.

Para mais informações entre em contato com o coordenador da competição, professor Marcelo Sabel, pelo telefone 99177-5825, ou ligue para 3333-3337 (FME).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.