A notícia além do olhar técnico!

Em Indaial, carro furtado em Blumenau foi recuperado e dois presos

Por Judson Lima

INDAIAL – O que era pra ser um atendimento de caso de violência doméstica, terminou com a prisão de um elemento de 42 anos que estava de posse de um HB20 furtado em Blumenau  e a detenção de outro homem de 31 anos pelos crimes de de ameaça,lesão corporal dolosa contra mulher e resistência, fato ocorrido nas mediações da Rua Goiânia, no bairro Tapajós em Indaial na tarde quarta-feira (05).

Segundo a PM, inicialmente os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem que havia ameaçado e agredido uma mulher e depois da agressão saído do local em um HB20 sedan, de cor prata, com outro homem e que o agressor estaria com uma arma de fogo.

Enquanto os policiais faziam o atendimento, os homens retornaram ao local sendo então abordados pelos policiais militares da ROCAM, que prestavam apoio na ocorrência.

Os homens resistiram as ordens dos policiais, sendo que o passageiro, o qual tinha denúncia de estar armado, negava-se a sair do veículo, mostrando-se agressivo. Para efetuar a detenção de um dos homens suspeitos, foi efetuado um disparo com a arma eletroincapacitante, chamado de Spark, onde foi possível tirá-lo do veículo e proceder com sua detenção e revista.

Diante dos crimes de ameaça. lesão corporal dolosa contra mulher e resistência, foi dado voz de prisão ao homem de 31 anos de idade, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já o outro homem, de 42 anos, que conduzia o HB20 sedan, clonado e com registro de furto/roubo desde a data de 26/04/19, da cidade de Blumenau, recebeu voz de prisão por resistência, conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e por receptação de veículo com registro de furto e roubo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.