Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Em busca da sonhada vaga no playoff, APAN recebe Itapetininga nesta quarta-feira

Por Giovani Vitória @giovanivitoria | Imprensa da APAN Vôlei Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O primeiro objetivo já foi alcançado: garantir a permanência na elite do voleibol brasileiro. Agora a APAN sonha com mais um passo: a presença no playoff (quartas-de-final) da Superliga Banco do Brasil, reunindo os oito melhores colocados. E o jogo chave poderá ser nesta quarta-feira, dia 4, diante do Itapetininga (SP). O confronto decisivo será no Galegão, às 20 horas, com expectativa de casa cheia. Os ingressos já estão à venda desde a semana passada.

Mas figurar entre as oito melhores equipes do Brasil, considerado o melhor voleibol do mundo, também é um sonho de outras três equipes com chances matemáticas: Maringá, Ribeirão Preto e o Itapetininga, o adversário desta quarta-feira. O time do interior de São Paulo faz uma campanha muito semelhante à APAN. Está em oitavo lugar com 22 pontos – um a menos que Blumenau. Em 19 jogos, venceu sete, contra oito de Blumenau. No primeiro tuno, levaram a melhor por 3 a 0.

APAN e Itapetininga busca retomar o caminho de vitórias nessa reta final de Superliga, faltando apenas quatro jogos. No sábado, mesmo fazendo um confronto equilibrado em Contagem, o time blumenauense foi superado pelo Sada Cruzeiro. O time paulista, por sua vez, foi surpreendido pelo América em casa. Perdeu por 3 a 0 para uma equipe que luta para escapar do rebaixamento.

O técnico André Donegá encara o confronto como uma “grande final”. “Será difícil, contra um time muito competitivo. Mas com o apoio do nosso torcedor vamos lutar até o fim pela conquista dessa vitória”, conclamou o treinador.

Ao analisar o adversário, Donegá destacou o equilíbrio da equipe, com um elenco montado para ficar entre as seis melhores da Superliga, repatriando jogadores e que coleciona títulos importantes, como a Superliga B de 2017. É o segundo ano do time paulista na elite. No ano passado ficou com a nona colocação.

Ingressos e APANFest

Os ingressos para o jogo decisivo desta quarta estão disponíveis no site: www.ingressodevantagens.com.br e na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt. No dia da partida, as bilheterias do Galegão abrirão às 17h30, junto com a APANFest, o esquenta para o torcedor, com música, gastronomia e chope gelado da Cerveja Blumenau – patrocinadora da APAN.

 Acesse nossos Canais de Comunicação

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.