A notícia além do olhar técnico!

Em Apiúna,Diretório dos Trabalhadores confirma pré-candidatura a majoritária e nova diretoria

Por Judson Lima

APIÚNA – O Diretório da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Apiúna aprovou o nome de Adilson Fortunato como novo presidente e Jean Maba como vice-presidente, a sigla por unanimidade votou e aprovou o nome do ex-vice-prefeito e ex-vereador Almeida da Costa como pré-candidato ao cargo majoritário na cidade.

Há mais de 30 décadas na vida pública , Almeida da Costa tem 70 anos, casado com dona Nilde, nasceu na comunidade do Bracinho, localidade Vargem Grande. Filho de agricultores, começou os afazeres para ajudar seus pais aos 08 anos, sendo que desde os 13 anos se efetivou no mercado de trabalho, exercendo várias funções. O empresário Almeida até hoje continua como representante comercial.

Almeida da Costa também assumiu como prefeito em exercício de Apiúna; ele sempre esteve envolvido nos diversos segmentos da sociedade; foi presidente da Associação de Futebol Clube Asa Branca, onde começou longa amizade com vereador Jorge Bernardi (in memoria), e atuou mais de 25 anos em coordenação de comunidades da igreja, sendo membro do Rotary.

Adilson Fortunato/Foto:Judson Lima

O novo presidente do Partido dos Trabalhadores, Adilson Fortunato confirmou que durante a semana o Partido dos Trabalhadores busca entendimentos com outras siglas no sentido de fortalecer um projeto sólido em benefício de Apiúna.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.